Páginas

Início Moda Música

Polêmica ...

Boa Noite! Hoje irei falar um pouco da polêmica que tá rolando pela net e mundo todo.. A polêmica é sobre o cantor canadense Justin Bieber.


Opinião

Na minha opinião esse povo não tem o que fazer fica falando mal da vidas dos outros, uma dica pra esse povo vai procurar o fazer, lavar um prato, varrer a casa .. Sou fã e digo ... Não olhe os defeitos e ações dos outros, se olhe no espelho e veja primeiro os seus antes de falar dos outros .  #FicaDica


Esse vídeo foi causa de polêmica,Tati Neves essa idiota, estúpida, gravou o vídeo do cantor canadense dormindo, e simplesmente apareceu no meio do vídeo, uma pessoa que se acha por ter conhecido um cantor se é que conheceu deve nem falar em inglês .

Só acho se o Justin, pichou o murro, né problema dele ? Então esses paparazzi tem não o que fazer do que ficar fazendo bosta na vida das pessoas ... Essas merdas d jornais, só falam bosta, eu digo com todas as letras B.O.S.T.A .... Se tiver achando ruiim, problema, eu tô aki pra dizer a minha opinião .. 

Na pichação, Justin escreveu frases em inglês. Uma delas era "respect privacy" (respeite a privacidade). Ele tá certo, todos temos que respeitar a privacidade do outro, esses paparazzi não tem mesmo o que fazer ...



Então foi isso pessoal, eu dei a minha opinião sobre a polêmica contra o cantor canadense Justin Bieber.

''  AVISO NÃO GOSTOU, PROBLEMA CADA UM TEM SUA OPINIÃO .''


Nenhum comentário:

Postar um comentário